Homem quebrou vidro do cômodo e jogou capacete contra a vítima. Segundo boletim de ocorrência, agressões aconteceram porque ele foi advertido por parar a moto na vaga errada.
Uma porteira de 37 anos foi agredida pelo morador de um condomínio durante o expediente na quinta-feira (27), no bairro Avelino Alves Palma, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). As agressões foram registradas por câmeras de segurança do residencial, e o suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a funcionária solicitou ao morador que retirasse a moto do estacionamento porque o veículo estava parado na vaga de outro morador. O homem teria se irritado com o pedido e passado a ameaçar a funcionária.
Nas imagens, o homem surge e quebra o vidro da guarita com um capacete. A porteira, que estava dentro do local ainda tenta se proteger em um canto, mas o homem arremessa o capacete contra a mulher.
Descontrolado, o homem pula a janela da guarita e tenta puxar a funcionária para fora pelo braço. Ele é é contido por um morador do lado de fora.
A Polícia Militar foi chamada ao local. Segundo o boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram, o homem ainda discutia com a funcionária.
Os policiais checaram a moto do suspeito e descobriram que ela havia sido furtada. À polícia, o morador disse que havia comprado o veículo de uma pessoa, mas não deu mais detalhes.
Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi preso por lesão corporal, ameaça e receptação de veículos. O condomínio informou que está prestando auxílio à funcionária.