Seguindo o planejamento estratégico da empresa, Protec projeta suas atividades para atender mercado de condomínios em Balneário Camboriú.
Segundo dados da polícia militar de Balneário Camboriú, 90% das invasões ocorre aproveitando entradas de carona. Logo, esse é o ponto mais vulnerável em condomínios. O serviço de portaria remota 24 horas acompanha a entrada de todos os visitantes e mitiga o risco de invasão neste que é o ponto mais vulnerável. Com o intuito de trazer segurança e comodidade aos moradores de Balneário Camboriú, a Protec, que já atua no mercado de Blumenau há 8 anos, trouxe sua expertise em sistemas de segurança para esta cidade que é referência em turismo no Brasil.
Assim, dando continuidade aos seus planos de expansão, a Protec começa a atender o Residencial Alice na Avenida Atlântica de BC com o serviço de Portaria Remota. O Residencial Alice mantinha sua segurança de maneira orgânica (Portaria Física) e optou por fazer uma atualização tecnológica em seus equipamentos de segurança eletrônica. Foram instalados controles de acesso biométricos e câmeras de segurança que cobriram todos os pontos suscetíveis a intrusão, além da instalação de sistema de alarme nas portas e portões. Moradores e visitantes são recebidos por nossos atendentes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Os moradores também aprenderam técnicas de disparo de pânico, para acionar a Central da Protec de maneira imediata e segura, em caso de emergência.
O Diretor Kleiton Stiven Finger comenta: “O serviço que nos tornou líderes no segmento de condomínios em Blumenau está sendo prestado em Balneário Camboriú. Estamos empolgados com as perspectivas de crescimento e ansiosos em ajudar mais moradores e síndicos a elevar sua segurança e diminuir seus custos.”
Um ponto interessante da prestação de serviços no litoral é a possibilidade de cadastrar os locatários de veraneio de maneira remota, dentro do procedimento estabelecido pelo condomínio.
“No Residencial Alice, para locatários de veraneio apenas são permitidos cadastros biométricos, pois os TAGS podem ser “emprestados”. Para locatários de AirBnb, pode ser controlado o número de pessoas que entram no apartamento, permitindo apenas a entrada das pessoas registradas no serviço.” Comenta Kleiton.
Gostou e quer saber mais sobre o nosso trabalho? Entre em contato conosco através do nosso telefone: (47) 3237-4757.
Ótimo site!
Parabéns!!!
Desejo-lhes sucesso.